domingo, 15 de maio de 2011

Como ganhar mil dólares por mês com um blog – a série

Muitas dúvidas e mitos surgem quando o assunto é “ganhar dinheiro com blogs“. Por vezes os que escrevem artigos dizendo que ganham dinheiro com blogs são mau interpretados e até considerados mentirosos. E outras vezes muitos que escrevem sobre programas de afiliados  que geram “fortuna” na verdade estão atrás de pessoas que se cadastrem no serviço, pois eles ganham por indicação
ganhar dinheiro com blogsSe procurar por “programa de afiliados” no Google hoje, irá encontrar mais de 770.000 artigos sobre o assunto. Então muito cuidado com o que lê. Nem tudo na internet é verdade! Baseado nisso, nos contratempos que passei no início ao tentar utilizar vários programas de afiliados, e nesses mais de 2 anos como blogueiro, resolvi escrever uma série de artigos sobre como estou fazendo para ganhar em torno de mil dólares por mês com meus blogs, incluindo o DPP, somente com o Google Adsense.
Apesar de utilizar outros programas de afiliados, como o Hotwords e mais recentemente a NetAffiliation (ainda em testes), esse valor é somente com o Google Adsense, que é o programa de afiliados número 1, na minha opinião, para qualquer tipo de blog.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário