domingo, 15 de maio de 2011

É o momento de começar a monetizar o blog?

Já escrevi alguns artigos no GF Soluções mostrando como tornar seu blog popular, como checar a popularidade de seu blog e demonstrando como a internet pode impedir o sucesso de seu blog. Se você ainda não leu esses artigos aconselho que leia antes de continuar a ler esse.

Desde que iniciei esse projeto ( no início de Fevereiro/2009), resolvi só colocar alguma publicidade quando chegasse ao número de, no mínimo, 500 pageviews por dia. Pois bem, essa semana comecei a me aproximar dessa meta, então é o momento de começar a me movimentar para monetizar o blog assim que alcançar o objetivo. E se você está acompanhando o projeto desde o início pode ser o seu momento também de começar a pesquisar sobre monetização de blogs. No final do post deixarei alguns links interessantes sobre esse tema.
Bom, como eu já possuo outros blogs que são rentabilizados já sei quais sistemas irei utilizar aqui para começo de rentabilização. Irei utilizar o Hotwords e o Google Adsense. Se você ainda não possui contas nesses serviços leia esse artigo sobre como ganhar dinheiro com o hotwords em seu blog e esse de como criar uma conta no Google Adsense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário