sábado, 7 de maio de 2011

Blogger: primeiras configurações de seu blog

Agora que você já sabe como criar um blog no Blogger  vamos fazer as primeiras configurações no seu blog antes de começar a publicar e divulgar seus posts. Abra o painel de controle do blog, faça seu login e entre na aba Configurações.



 




Básico
Na primeira aba você pode colocar o título do blog, ou editar, a descrição, entre outras configurações importantes. Verifique o que é importante para seu blog e clique em salvar configurações.
Publicação
Na aba publicação você pode alterar a url de seu blog (não é recomendado, pois não poderá voltar atrás depois).
Formatação
Aqui você irá definir a formatação de seu blog. Entre outras configurações importantes você pode definir o número de posts na página principal, formato de data, entre outros.
Comentários
Nessa aba você define se quer comentários ou não e como eles irão aparecer nos posts.Você ainda pode, e deve, colocar uma mensagem no formulário de comentário. Uma funcionalidade muito importante é a moderação de comentários, decida se você irá ou não moderar os comentários. A qualquer momento você poderá desfazer essa configuração. Coloque um e-mail válido para receber os avisos de comentário e clique em salvar configurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário