domingo, 15 de maio de 2011

Pixazza, programa de afiliados para imagens no seu blog

Pensando isso e buscando ajudar a blogueiros que estejam nessa situação ou que queiram aumentar os ganhos com seu blog utilizando outros programas de afiliados, resolvi começar a escrever artigos sobre programas de afiliados aqui no DPP e pra começar vou falar do Pixazza. O programa de afiliados Pixazza é também chamado de “Adsense for Images”. O TechCrunch fez uma análise do serviço em Março desse ano, que me deixou animado em fazer alguns testes com ele, mesmo que nesse momento não tenha um blog que trabalhe mais com imagens que textos, mas vou testar assim mesmo.
O Google é uma das empresas que estão investindo no Pixazza, e uma dúvida me surgiu, será que isso seria uma violação do regulamento do Google Adsense, em alguma parte? Procurei por uma resposta e a achei no fórum do Adsense (em inglês) por um funcionário do Google AdSensePro Chris’s. Ele afirma que utilizar o Google Adsense juntamente com o Pixazza não fere nenhuma parte do regulamento do Adsense, veja a discussão aqui.
Abaixo segue como fazer seu cadastro e submeter para análise.
ganhar dinheiro, pixazza, google, adsense, blog
Para fazer seu cadastro siga os passos abaixo:
  1. Acesse https://www.pixazza.com/apply/publisher/
  2. Preencha os dados solicitados no formulário e selecione “Yes, I agree to the Terms of Service” e clique em Continue
  3. Na próxima tela preencha os dados relativos a seu blog, o tipo de publicidade que deseja implementar e seus dados financeiros e endereço e clique em Continue
  4. Na próxima tela clique em Continue
  5. Será gerado o código Javascript para inserir em seu blog, basta inserir esse código antes da tag </body> de seu template
  6. Clique em Get Started
Agora é necessário aguardar que as imagens de seu blog sejam analisadas, se tudo estiver correto os anúncios começam a ser exibidos. Segundo o Pixazza isso pode levar em torno de 3 dias úteis. Como criei minha conta nesse momento, fazendo o tutorial, ainda não tenho dados para analisar, mas assim que tiver uma impressão sobre o Pixazza publico aqui no DPP. Confira abaixo uma imagem no blog Puto Geek, com a divulgação do Pixazza aparecendo.
ganhar dinheiro, pixazza, imagens
E você, já conhecia o Pixazza, tem algo a acrescentar ao artigo. Deixe sua impressão nos comentários!

Um comentário:

  1. https://leedooo-gen.blogspot.com/2021/01/yakusoku-no-neverland-2nd-season.html
    https://leedooo-gen.blogspot.com/2021/01/urasekai-picnic.html
    https://leedooo-gen.blogspot.com/2021/01/uma-musume-pretty-derby-season-2.html
    https://leedooo-gen.blogspot.com/2021/01/tatoeba-last-dungeon-mae-no-mura-no.html
    https://leedooo-gen.blogspot.com/2021/01/mushoku-tensei-isekai-ittara-honki-dasu.html

    ResponderExcluir