quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como entrar em contato com o suporte do Blogger

Como entrar em contato com o suporte do Blogger? Recebi essa pergunta no formspring e fui atrás da resposta.  Depois de muito procurar e ser levado para vários artigos que não respondiam a dúvida consegui encontrar em um fórum uma pequena pista que me levou a descobrir o mapa da mina. Nem tudo está muito claro quando o assunto é suporte para as ferramentas do Google, verdade seja dita. Você encontra muitas respostas prontas e quase nenhum link para contato via e-mail ou qualquer outro tipo que possa nos conectar a pessoas de verdade e não a robôs.

O Google não dá suporte a todos os problemas do Blogger via e-mail, apenas para os relatados abaixo. Se você tem um desses problemas basta clicar no link e será direcionado para a página referente a esse problema.
Os que encontrei e consegui confirmar foram esses, se alguém souber de mais algum compartilhe com todos nos comentários. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Estou tendo problemas para acessar meu blog: beniciolima.blogspot.com.br do meu desktop.
    A mensagem que recebo é a seguinte: bX-rjv2lc.
    Ficarei no aguardo de suas orientações.
    Atenciosamente,
    Aylton Benício.

    ResponderExcluir
  2. Tentei a opção Problemas com a Conta, recebi uma mensagem de página indisponível.

    ResponderExcluir