quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como entrar em contato com o suporte do Blogger

Como entrar em contato com o suporte do Blogger? Recebi essa pergunta no formspring e fui atrás da resposta.  Depois de muito procurar e ser levado para vários artigos que não respondiam a dúvida consegui encontrar em um fórum uma pequena pista que me levou a descobrir o mapa da mina. Nem tudo está muito claro quando o assunto é suporte para as ferramentas do Google, verdade seja dita. Você encontra muitas respostas prontas e quase nenhum link para contato via e-mail ou qualquer outro tipo que possa nos conectar a pessoas de verdade e não a robôs.

O Google não dá suporte a todos os problemas do Blogger via e-mail, apenas para os relatados abaixo. Se você tem um desses problemas basta clicar no link e será direcionado para a página referente a esse problema.
Os que encontrei e consegui confirmar foram esses, se alguém souber de mais algum compartilhe com todos nos comentários. Até a próxima!

13 comentários:

  1. Bom dia!
    Estou tendo problemas para acessar meu blog: beniciolima.blogspot.com.br do meu desktop.
    A mensagem que recebo é a seguinte: bX-rjv2lc.
    Ficarei no aguardo de suas orientações.
    Atenciosamente,
    Aylton Benício.

    ResponderExcluir
  2. Tentei a opção Problemas com a Conta, recebi uma mensagem de página indisponível.

    ResponderExcluir
  3. https://www.google.com.br/search?q=vanessa+michiko+yano+blog&oq=va&aqs=chrome.0.69i59j69i60l2j69i59l2j69i60.5283j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8
    Quero deletar este blogger, esta ultrapassado

    ResponderExcluir
  4. Olá estou com dificuldade para acessar meu blog me ajudem por favor http://ditadocontemporaneo.blogspot.com esse é o link indiquem alguem que talvez me ajude por favor

    ResponderExcluir
  5. ESTOU TENTANDO RECUPERAR MEU BLOG QUE DESAPARECEU HÁ UNS DOIS MESES MAIS OU MENOS... O NOME DO BLOG É : AntonioFerreiraRosa.blgspot.com "O FUTURO DA HUMANIDADE"

    Por favor me ajudem a recuperar meu Blog... Acho que foi pirateado.
    Tenho 185 textos publicados desde 2012.

    Sempre que tento entrar em meu blog aparece uma mensagem do Blogger dizendo : "este blog não está mais aqui"

    Como as senhas estavam gravadas em meu computador, sempre que clico no ícone do Blogger consigo entrar direto no interior do meu blog, isto é na área de postagem, estatísticas, Públicos etc.

    Quando, porém, clico em "visualizar postagens" diz que não há postagem, ou que as postagens foram removidas, Portanto a página principal ão pode ser visualizada, Desapareceu.

    Por favor me ajudem...

    Meu Email é: antonioferosa12@gmail.com

    O nome do blog é : AntonioFerreiraRosa.blgspot.com "O FUTURO DA HUMANIDADE"

    atenciosamente,

    Antonio Ferreira Rosa.

    ResponderExcluir
  6. Não é possível aceder a este site
    Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor dewww.ofuturodahumanidade.com.
    • Experimente executar o Diagnóstico de rede do Windows.
    DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

    Quando tento visualizar minhas postagens é essa mensagem acima que aparece... como faço ?

    Por favor alguem me de uma dica...

    meu Emal é : antonioferosa12@gmail.com

    muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão faleceu e tento há 7 anoa excluir um blog que ele criou de nosso estúdio há anos e que hoje me atrapalha imensamente nas pesquisas google já que continuei nossa atividade mas ja mudei de endereço e contato

    ResponderExcluir
  8. Eu quero receber os anos que tenho de blogger quero falar diretamente

    ResponderExcluir
  9. O ícone de postagens (no canto superior direito da página) do meu blog no Blogger sumiu e agora não consigo mais postar nada no blog. O que fazer para esse ícone retornar??

    ResponderExcluir
  10. Há anos tento editar meu blog "http://sanguecomlimao.blogspot.com/"
    Ele está no ar mas não consigo editar.
    Na minha conta só existe outro blog também criado por mim.
    A única coisa que me ocorre é que eu tenha usado um email Diferente.
    Como faço para solucionar isso.
    Já tentei todos os tutoriais.

    ResponderExcluir
  11. Ao colocar o meu blog www.cantorreginaldosantos10.blogspot.com no navegador, ele abre a capa, não as postagens, mas em instantes é derrubado com um link diferente colado ao meu. http://ww82.acessoriosparablogs.com.br/?ref=https://cantorreginaldosantos10.blogspot.com/ O que pode estar acontecendo e como regularizar?

    ResponderExcluir
  12. não consigo acessar a pagina principal do meu blog. Ele se chama www.jukramer.com
    se puderem me ajudar, seria maravilhoso. Já estou com esse problema há uns 5 meses. Quando digito esse domínio. aparece uma mensagem na tela falando que ocorreu um erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu domínio foi comprado e ainda não saiu do prazo de validade.

      Excluir