domingo, 15 de maio de 2011

Como colocar blocos do adsense abaixo do título do artigo

O Google Adsense é, sem dúvida, o programa de afiliados  mais utilizado em blogs. E, na minha opinião, o que tem um rendimento maior. Mas isso não quer dizer que colocar blocos de anúncios do Adsense no blog será um sucesso. Vários fatores colaboram para um bom rendimento com o Adsense. Um deles é o número de visitantes que passam pelo seu blog. O outro é o posicionamento correto dos blocos de anúncio. E o melhor lugar, pelo menos em meus blogs, é logo abaixo do título do artigo.
Para fazer isso será necessário incluir o código diretamente no template. Se você ainda não tem uma conta no Adsense, leia o artigo Google Adsense: como criar sua conta e rentabilizar seu blog que escrevi no GF Soluções e depois continue lendo esse artigo. Se você já possui vamos em frente.
Procurando uma maneira simples de fazer esse procedimento acabei encontrando a melhor maneira no artigo como colocar anuncios do adsense entre o título e o post no blogspot. Se o seu blog é na plataforma WordPress.org, você pode utilizar o excelente plugin WhydoWork. Basta seguir os procedimentos descritos no artigo e seu anúncio irá aparecer entre o título e o conteúdo de seu artigo. Estamos tendo bons resultados aqui no DPP, espero que possam lhe ajudar também em seu blog.
  
ebook, ganhar dinheiro, google adsense, blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário