quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como fazer login no Blogger / Blogspot

A grande maioria dos iniciantes em blogs começam pela plataforma Blogger / Blogspot e uma das dúvidas que recebo frequentemente em meu e-mail é “Como fazer login no Blogger / Blogspot”. Parece simples para quem já está trabalhando com blogs há algum tempo, mas vou explicar rapidamente como fazer o login. Para fazer login no Blogger / Blogspot basta seguir os passos abaixo:
  1. Acesse o endereço http://www.blogger.com
  2. Digite seu usuário e senha e clique em Entrar
  3. Na próxima tela você terá acesso a área administrativa de seu blog e poderá fazer configurações, moderar comentários, publicar artigos, e muito mais.
blogger, blogspot, loginSe está começando agora com seu blog, confira alguns artigos que podem lhe ajudar a criar um blog  de sucesso na plataforma Blogger / Blogspot.

54 comentários:

  1. oi!
    meu blog desejosatendidos.blogspot,não consigo visualizar o blog,porque?

    ResponderExcluir
  2. fiz o perfil, porém não consigo criar o blog.o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Acesso o blog mas não consigo publicar como antes o que faço?

    http://quandovocedecide.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou tendo dificuldade de entrar no meu blog e publicar como posso entrar novamente?

    ResponderExcluir
  5. estou com dificuldade para fazer o blog oque faço ?

    ResponderExcluir
  6. O MEU BLOG ESTÁ SENDO INVADIDO UM SITE. O QUE FAZER?
    O MEU: http://ermanatureza.blogspot.com.br/
    O OUTRO: http://www.venenosas.com.br/



    HERMANO ALVES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é necessário verificar seu template no meu site Camocim tive um problema semelhante e era por causa do template que estava com vírus.

      Excluir
  7. zemarreta2016@gmail.Com
    Meu blog vírus e não consigo acessar mais ele. Como conseguir limpar e tirar o vírus?

    ResponderExcluir
  8. login para entrar não aparece...

    ResponderExcluir
  9. login para entrar não aparece...

    ResponderExcluir
  10. A TELA QUE VC MOSTRA ACIMA PARA FAZER LOGIN NÃO APARECE. O QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  11. Eu Preciso criar Um Site Pessoal Pra Mim Pra Ser Um Blogueiro Profissional?

    ResponderExcluir
  12. como faço para entrar em meu blogger não estou conseguindo nem para fazer inclusões ou alterações

    cronicasdejosegoncalvesneto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o e-mail do google é novo, tentei entrar para alterar e não obtive sucesso

      Excluir
  13. não consigo entrar no meu blog como administradora, diz que eu ainda não tenho blog e me direciona para criar um. Meu blog tem mais de 100mil visualizacoes

    ResponderExcluir
  14. não consigo entrar no meu blog como administradora. Sou direcionada para criar novo blog. O meu tem mais de 100mol visualisaçoes.

    ResponderExcluir
  15. Tenho um blog que não consigo mais incluir mensagens nem fotos. Ele só aparece mas não permite fazer nenhuma alteração. www.missoes-tiagonascimento.blogspot.com Foi preciso fazer outro blog para poder incluir o que quero. Alguém pode dizer porque não consigo mais alterar meu blog antigo? Tenho muitas visitas nele atualmente.

    ResponderExcluir
  16. Preciso de ajuda para recuperar meu blog antigo, conforme escrevi acima.

    ResponderExcluir
  17. Olá, não estou conseguindo publicar em meu blog. A página que aparece é para criar novo blog. O que devo fazer?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Não consigo ter acesso ao meu blog como fazer para entrar? NÃO consigo fazer login

    ResponderExcluir
  20. OLÁ NÃO CONSIGO VER AS MINHAS ESTATÍSTICAS POR FAVOR PODEM ME AJUDAR ?

    ResponderExcluir
  21. Realmente, foi de grande valia a ajuda que deram, muito obrigado à equipe.

    ResponderExcluir
  22. quero acessar meu blogspot para atualização não consigo pro favor me indique o caminho

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal, também não consigo acesso ao meu blog http://confessionariodaalma.blogspot.com/ acontece o mesmo que os colegas relatam acima nos demais comentário, não aparece o bloq para atualização e fala que eu não tenho um. Por favor, me ajudem. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu ajuda? No meu blog aparece para criar novo blog, fiquei um tempo sem
      entrar e agora deu esse problema! borboletascomamor.blogspot.com

      Excluir
  24. Como recuperar arquivos em posse de dominio do ENom. Dominio foi cancelado.

    ResponderExcluir
  25. Ao acessar comentários das minhas postagens nos meus blogs, só da erro 404. O que fazer?

    Furtado
    http://arteemoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, já faz mais de 03 anos que não postei no meu blog, acabei esquecendo o e-mail que utilizava, gostaria de saber como encontrar essas informações pra reutilização novamente do blog, aguardo informação adalberto_hmjja@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. Criei blogspot mas nao consigo pôr uma voz online o que faço

    ResponderExcluir
  28. Por favor me ajudem não consigo acessar meu blog! Aparece a tela para criar novo blog!
    Meu blog: borboletascomamor.blogspot.com
    Aguardo uma ajuda. Grata!
    Meu email rosana.sbisacchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Lidia love dzowito quero casar com lidia

    ResponderExcluir
  30. Fiz um blog quando era blogspot com domínio Caminho das Antas, e agora não consigo mais acessar.Conseguem me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. boa noite a todos muito facíl o meu já esta ativo

    ResponderExcluir
  32. Fiz tudo o que está indicado e não consigo acessar meu blog. Seguido ocorre isso. Acho que viu desistir e abandonar tudo.

    ResponderExcluir