domingo, 15 de maio de 2011

Ganhe dinheiro com anúncios de cursos em seu blog

A melhor forma de um blogueiro ganhar dinheiro logo no começo com um blog é através dos chamados programas de afiliados. Desses, o mais conhecido e popular com certeza é o Google Adsense (pelo menos aqui no Brasil). Outro muito conhecido e utilizado é o Hotwords.
Mas hoje chamo a atenção dos amigos blogueiros para o programa de afiliados do Cursos 24 Horas. A empresa oferece cursos a baixo custo, a partir de R$20,00, com qualidade. Para o afiliado, ou seja, para nós que temos blogs, a empresa oferece 25% de comissão, a mais alta que já vi até o momento.
cursos 24 horas, ganhar dinheiro, blogs
Você ainda pode ganhar indicando outros afiliados, no caso você tem uma comissão de 30% sobre o lucro dos afiliados que se cadastrarem através de seu link (não afeta a comissão de 25% do afiliado).
Comecei a alguns dias a colocar anúncios em meus blogs, e apesar do período de carnaval consegui, até esse momento, arrecadar R$86,25, tendo 34 alunos cadastrados (nem todos efetuaram o pagamento ainda). Como os cursos são de baixo custo, atraem pessoas que querem fazer um curso de qualidade, com certificado, para se qualificar para o mercado de trabalho.Recomendo que façam um teste. Mas antes leiam com calma o regulamento, procurem outros blogueiros que estão utilizando e só depois tomem a decisão de entrar ou não no programa de afiliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário