quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como CRIAR um BLOG GRÁTIS!

Uma das coisas mais fáceis que se tem é criar um blog, a quantidade de informações na internet, artigos explicativos passo a passo, como este que você verá abaixo, acaba facilitando a sua vida.
Optamos por uma das maiores empresas na internet que disponibiliza o serviço de BLOG GRÁTIS, o Google. No Google o serviço é chamado de Blogger.
Primeiro passo:
Primeiramente você precisa de um cadastro para que possa usar o serviço GRÁTIS de BLOG do Google, então acesse o link https://www.blogger.com/signup.g  para que abra o site para cadastro do BLOG
Você verá uma tela idêntica a esta:

Você deve preencher atentamente para que não esqueça de nenhum campo, para isto iremos lhe auxiliar.
Vamos Preencher ? Passo a Passo
Endereço de e-mail :
Você ja deve possuir um endereço de Email, pode ser o mesmo que você usa para acessar o Orkut, Gmail, etc.
Digite novamente o endereço de e-mail:
Confirme o endereço de Email exatamente como você fez acima.
Digite uma senha:
Escolha uma senha para acessar o BLOG, ela tem que ser de no MÍNIMO 8 caracteres
Digite novamente a senha:
Redigite a senha que você criou acima.
Nome de tela:
Este vai ser o nome que você vai usar quando escrever seus posts.
Verificação de palavras:
Digite exatamente as letras que aparecem na imagem.
Aceitação dos termos:
Marque a caixinha “Aceito os Termos de Uso” Se preferir, leia os termos de uso antes de aceitar.
Agora é só clicar em Continuar, caso você tenha cometido algum erro, você será impedido de continuar, e os erros aparecerão em vermelho, para que você possa corrigir.
Segundo passo:
Este é o segundo passo do cadastro, estamos quase finalizando:

Aqui você também precisa preencher com muita atenção para nao cometer erros, Veja abaixo, como e o oque preencher.
Título do Blog:
Escreva um titulo para o seu blog, por exemplo: Blog do Joãozinho
Endereço do blog:
Este será o endereço que todos poderão acessar o blog, como se fosse um site na internet, exemplo: http://blogdojoaozinho.blogspot.com
Verificação de palavras:
Verifique novamente as letrinhas confusas, se for preciso peça ajuda para alguém.
Clique em Continuar
Você agora deve escolher a aparencia do seu blog. Fique a vontade quanto a escolha:

Após selecionar a aparência, clique em Continuar
Terminamos!

Clique em COMEÇAR A USAR O BLOG
Agora é só começar a escrever no seu blog, e mostrar para os amigos!

Ajudamos você em algo ? Esperamos que SIM, caso você ainda tenha dúvidas, procure mais artifos em nosso BLOG ou escreva um comentário abaixo, que tentaremos lhe ajudar com o maior prazer.

Como CRIAR um BLOG GRÁTIS! Veja Como é Fácil Fazer


Uma das coisas mais fáceis que se tem é criar um blog, a quantidade de informações na internet, artigos explicativos passo a passo, como este que você verá abaixo, acaba facilitando a sua vida.
Optamos por uma das maiores empresas na internet que disponibiliza o serviço de BLOG GRÁTIS, o Google. No Google o serviço é chamado de Blogger.
Primeiro passo:
Primeiramente você precisa de um cadastro para que possa usar o serviço GRÁTIS de BLOG do Google, então acesse o link https://www.blogger.com/signup.g  para que abra o site para cadastro do BLOG
Você verá uma tela idêntica a esta:

Você deve preencher atentamente para que não esqueça de nenhum campo, para isto iremos lhe auxiliar.
Vamos Preencher ? Passo a Passo
Endereço de e-mail :
Você ja deve possuir um endereço de Email, pode ser o mesmo que você usa para acessar o Orkut, Gmail, etc.
Digite novamente o endereço de e-mail:
Confirme o endereço de Email exatamente como você fez acima.
Digite uma senha:
Escolha uma senha para acessar o BLOG, ela tem que ser de no MÍNIMO 8 caracteres
Digite novamente a senha:
Redigite a senha que você criou acima.
Nome de tela:
Este vai ser o nome que você vai usar quando escrever seus posts.
Verificação de palavras:
Digite exatamente as letras que aparecem na imagem.
Aceitação dos termos:
Marque a caixinha “Aceito os Termos de Uso” Se preferir, leia os termos de uso antes de aceitar.
Agora é só clicar em Continuar, caso você tenha cometido algum erro, você será impedido de continuar, e os erros aparecerão em vermelho, para que você possa corrigir.
Segundo passo:
Este é o segundo passo do cadastro, estamos quase finalizando:

Aqui você também precisa preencher com muita atenção para nao cometer erros, Veja abaixo, como e o oque preencher.
Título do Blog:
Escreva um titulo para o seu blog, por exemplo: Blog do Joãozinho
Endereço do blog:
Este será o endereço que todos poderão acessar o blog, como se fosse um site na internet, exemplo: http://blogdojoaozinho.blogspot.com
Verificação de palavras:
Verifique novamente as letrinhas confusas, se for preciso peça ajuda para alguém.
Clique em Continuar
Você agora deve escolher a aparencia do seu blog. Fique a vontade quanto a escolha:

Após selecionar a aparência, clique em Continuar
Terminamos!

Clique em COMEÇAR A USAR O BLOG
Agora é só começar a escrever no seu blog, e mostrar para os amigos!

Ajudamos você em algo ? Esperamos que SIM, caso você ainda tenha dúvidas, procure mais artifos em nosso BLOG ou escreva um comentário abaixo, que tentaremos lhe ajudar com o maior prazer.


Relacionado com oque você está lendo
Leia Também:

    332 Comentários em “ Como CRIAR um BLOG GRÁTIS! Veja Como é Fácil Fazer

  • amanda
    adoreiii, com essa ajuda fiz o meu blog valeuuu
  • lucinéia
    oi tentei fazer um blog mais nao deu certo, eu coloco minha senha e escreve em vermelho para mim por de novo e nao continua e o meu email pede para fazer login me ajude a faze-lo por favor obrigada.
  • Blog Criarfazergratis.com
    lucinéia, você tem que digitar sua senha com 8 caracteres, e deve confirmar igualzinho como você digitou no primeiro campo de senha.
  • vini
    aki jogos do naruto iahooooooooooooooooooooooo
  • Oque é um blog ?
    [...] posso ter um blog ? Com certeza! Aqui mesmo explicaremos como fazer um blog passo a passo. Relacionado com oque você está [...]
  • Leugim
    Parabéns, obrigado, valeu pela dica do blog!!!
  • duda e vivi
    obrigado pela dica …
  • mary
    oi,td bem?
  • Alexandre
    entr é gratis é muito legal da condo tiver um progama
  • vivian
    gente! adorei este site, foi super fácil e rápido, em 1 minuto!!! ou menos, valeu sempre quis ter um blog…
  • rogeria
    eu nao consegui fazer nada, helpp
  • Cristina
    Suas dicas são ótimas, mas faço imagens com gifs para orkut e quero entender como faria o upload das imagens do meu PC para o blog. Preciso usar o Picasa, como é o caso do orkut? Ou posso fazer o up direto do meu PC? Obrigada desde já. Abraço e feliz Ano Novo!
  • thiago
    gente!como colocar arquivos por ex:mod do gta eu não sei por favor me ajude
  • carlos
    muinto bom
  • vera vianna
    já criei meu blog, e como devo proceder para entrar e poder editá-lo todas as vezes que eu quizer? e como colocar fotos?
    obrigada
  • natalia
    oi
    eu ja criei o meu blog mais eu gostaria de colocar photos
    e não como eu faço será que você poderia fazer a gentileza de me ajudar?
  • adam
    eu quero um mais nao consigo fazer
  • marcia
    gostaria de agradecer,pois conseguir fazer meu blog com sucesso.
  • márcia
    Quanto seria se eu fosse pagar p fazer o blog?
  • Larissa_marh
    Amei a ajuda
  • Lia Fernandes
    Oie!
    Eu gostaria de criar um blog, em que o modelo fosse criado por mim, por exemplo, colocar fotos na entrada, criar meus próprios links, teria como?
  • Carlos
    Nao intendi como vejo com ficou
  • PAULO HENRIQUE
    esse blog fai ser muito legal
  • jessika hellen
    meu blog vai ser maneirissimo todos vão visitar
  • fabio barros
    muitas boas dicas visitai o meu blog ele e http://omestredodownload.blogspot.com/
    copie e cole na sua barra de endereços
  • ELIZIANE
    Olá!
    Tentei fazer um blog mas não deu certo, mas quero tentar novamente.
    Como faço?
  • Maria Imaculada Campos
    Não consigo o e-mail que utilizei ontem para registrar-me e fazer o Blog.
    Já tentei várias vezes lembrar-me ,mas não dá.
    Ajudem-me ,por favor?
  • marcelle
    quero um bloge
  • julia
    eu quero criar um blog não ver como se faz………………………..
  • MARCOS SANTOS
    oi,bacana esse contato, que queria saber como postar as fotos no blog e materias, podem mim enviar imails pra ensinar, agradeço muito, obg pela a tenção!!!
  • Danilo
    eu nao consigo fazer meu blog
  • Gabriel Vinhatti
    Gabriel vinhatti
  • marco quilelli
    oi, soh quero saber como criar um blog….
  • vivi
    voces nao prestao
  • Leonor Reis
    como postar fotos?
  • Carllos de Jesus
    eu gostaria de montar um blog como faço
    Carllos de Jesus
  • gilcemar freitas
    palavras sobre um tempo de uma historia
    poesia
    frases reflecção de palavras
  • marcia
    olá,já criei o blog, mas agora não consigo aceder para expor as fotos dos meus trabalhos,será que me podem ajudar?Obrigada
  • Naira
    eu não gostoei do blog é muito chato
    orrivel
    me disculpe mais tive que falar.
  • anna julia
    obrigada pelas palavras sempre quis ter um blog e saiu direitinho o meu!!!
  • dayanne
    sou muioto legal!
  • shaiconjunior lima
    eu quero fazer un blog pork e fle
  • patricinhas
    venhas patricinhas do brasil compartilhar com suas amigas o nosso maneirissimo blog!!!!!!!!!
  • amanda patty
    eu tenho blog mais honeys nao consigo colocar fotos e arquivos.Porfavor me ajudem bjkas
  • gabriel
    Eu fiz meu blog agorinha! obrigado, sem esse tutorial, eu nunca conseguiria! *desmaia*
  • larissa
    obg graças a as dicas fiz mau blos que tanto quis
  • wilson
    excelente……….demais………adorei
  • thuany
    é mara depois que tem um blog vc muda de vida é mara mesmo sem panelinha!!!!!!
  • ☻♥vALDEREZ♥☻
    oi fiz meu blog na boa seguindo passo a passo e tambem me divertir mito fassa ja o seu.
  • breno
    e eu nen conssigo faser um eu sou um burro msm !!!me ajuden !!por favor???
  • marcele gonçalves dos santos
    espero poder fazer parte desse blog e muito bem atendida
  • xander
    quero criar um blog
  • raissa
    eu nao sei fazer um blog ainda nao aprendi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • rafael
    obrigado pelas palavras me ajudaram muito na hora de fazer meu blog
  • julianna
    se esse blog for pagado eu vou denuciar se blog
  • EU sou ms e
    EU sou mas.Aqui nesse blog eu conto meu dia dia
  • milena
    vlww mesmoo com essa ajuda consiguii fazer meu bloog, muiitoo obrigada ;**
  • allan
    game
  • luana nascimento
    Bom
  • pedro
    não sei escrever no meu blog!
  • Nina Lourenço
    -Eu criei o meu blog e agora ñ estou conseguindo acessá_lo.Por favor me ajudem
  • adriana
    adorei, fazer o meu blog, já que trabalho com artesanatos e sabia como fazer um, agora estou tendo dificuldades para colocar uma foto no meu perfil e montar o blog, não sei como fazer vocês podem me explicar, desde já agradeço.
  • tielison
    conseguir fazer meu blog e quero saber como posso
    atualizar ele com fotos e videos
    me ajudem com informaçôes por favor.
  • Marilene
    Consigo criar meu blog mas quando dou o endereço do blog que vão entrar como visitantes n conseguem>Como devo proceder?
  • Tamara
    Oi Obrigado pela dica me ajudou muito mesmo.Só que eu criei o blog e não sei o que postar nele o que escrever nele.Mas mesmo assim obrigada de novo.
  • virna
    blog e ruim naocaia nessa gentalha
  • Agradecido!
    Eu adorei eu fiz o meu blog direitinho valeu!!!
  • duvida
    eu qria saber se tem como colocar video no blog
  • jessy e d´black
    nós fizemos o blog agora e foi muito dificil !!! e se deixa mais facil ta bom bjs xauuuuuuuuuuu
    de:jessy e d´black
  • Victor
    eu estou tentando colocar coisas no meu blog.
    e eu acho que deu certo=D
  • isaac
    jogo qui tem açau tiro lota
  • Sonia
    criar um blog
  • Patricia
    Ola eu não consigo entrar no meu blog, por favor me ajude…
  • jogos
    preparado para joga
  • regina maria
    gostei da explicação, do passo a passo, caso tenha dúvidas entrarei em contato, aceito dicas para o meu blog, ele é para trocar sujestões e conhecimentos sobra estudos exotéricos e energia corporal
    Obrigada
  • Junior oliveira
    sem comentários
  • nicole
    Ola!!!
    Como vão vcs? Bem, eu espero porque quero q vcs me repondão como fazer um Blog não acho nem um lugar para criar um. Estou grata des de já. BJS BJS…
  • jenifer
    nossa e nesse blog ai da para collocar fotos e videos musicas e etc??
  • accucena johnson
    arquitetura e eletricidade
  • thayná
    “esse seti é show como meu blog acesse ai pow ”
    TEMA:Blog Show é só o meu
    blog:thatazinha9dades@blog.com.br
    me ajuda sounova na parada deixe um comentario faleu seti você é nota 1000000 bjãossssss”
  • Joana D`Arc
    Adorei, valeu mesmo. Apenas uma dúvida, é possível anexar um arquivo por ex do word ou tenho que digitar o material? Sou professora e gostaria de anexar todo o material que trabalho com os alunos.
    Obrigada,
  • Sheila Maria Pinheiro Lima
    Sou diretora de uma escola de ensino Fundamental e criei um blog para apresentar os projetos da nossa escola, deu tudo certo só não consigo colocar as fotos, me ajudem me dando dicas como colocar as fotos
  • luciana
    oi, eu gostaria de saber se há possibilidade de colocar um album das amigas loucas demais eu não consigo colocar o album, me explica por favor
  • Rachel Monteiro
    Olá, acabei de criar meu blog, graças a vocês!! Valeu!!
  • little
    como botar gifs??
  • little
    como botar gifs no blogspot??
  • caroline
    COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO MEU BLOG?
  • lovetunning
    awe galera valeu a dica.criei meu blog com ela
  • vitor . blogs
    ecgvubnijnoyfvugbku suppppppppppppppper
  • ilson
    pretendo criar o meu blog, mas gostaria de
    saber como colocar fotos
  • lucas
    eu queria ter um blog para contato tah
  • José Lourenço Florentino
    Achei interessantíssimo as esplicações para criar um blog, já fiz várias inscrições em alguns sites, vários textos postados, pretendo criar um blog, mas estou na incerteza se vale a pena!…
  • Bianca
    Oii, criei meu blog com ajuda desse site, mas agora não consigo colocar meus posts, imagens…não sei como mudar a aparência do meu blog se quiser…alguém me ajuda? Obrigada=D
  • Anonimo
    Oi gente é muito facil fazer um, porém é demorado fazer com que as fotos do pc de cada um entre no blog de vcs….Ficaria mais facil procurar atender cada um qui entra no blog postando como seria o processo para postar fotos nossas em nosso próprio blog……….Não é verdadi pessoal???
    Por isso fui no site da Twitter na sibider do blog e criei um novo agora posso postar fotos com mais facilidade……….
    Na verdade todo o trabalho é feito por um código html, basta copiar o código abaixo e substituir onde está seu link aqui pelo endereço que quer que seja aberto quando for clicado na imagem e endereço da imagem aqui pelo endereço da imagem que deseja que apareça.

    Após substituir o texto pelo seus links basta copiar o código e acessar a área de administração de seu blog, em Layout selecione adicionar um Gadget, escolha html/javascript e cole o código. Salve e visualize como ficou.
  • Laís
    Ameei essa ajuuda, agora tenho meu blog pessoal ….entrem quando quiser : http://www.lahferrero02.blogspot.com
  • leticia
    Nussa nem sabia que era tao facil vcs sao di mais ensinam passam a passo obrigaduh vcs ajudaram mt continuem assim !!
  • gaga
    eu criei meu blog com este site e gostei muito
  • luan
    kole participe
  • rainara
    a banda www e hirado
  • isaac
    CADA LUGA QUITEM JOGOS DE LUTA,AÇANL,AVENTURA,POZZ TENM41 JOGOS
  • Roberta V
    Olá!
    Eu cosegui fazer.Só que quando eu escrevo,naum aparece nada.E eu queria colocar um monte de coisinhas.Coraçõesinhos essas coisas…
    Me ajude!
  • julyana
    “Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.” Lucas 18:16
  • nanda
    ola mto obrigado por me ensinar a criar um blog … por enquanto tenho uma duvida gostaria de saber como faço para colocar mais fotos no meu blog
  • Ivete
    Adorei essa ajuda… além de conseguir montar meu blog, consegui conectar vários outros canais do assunto que estou abordando…. valeu mesmo galera!!!
  • aylla
    muito obrigado por me ajudarem! não tinha a menor ideia de como fazer um blog. e agora já tenho um! ah e foi eu que fiz. muito obrigado!
  • andressa
    nao consigo terminar meu blog pq aparece um erro e nao acho solução :/ o q eu faço ????
  • metal-fer
    toldos ,painéis,luminosos,fachadas,serralheria e estruturas metalicas.
  • Jéssica
    Adorei!Agora eu tenho o meu proprio blog!
    Pessoal que esta lendo acesse o meu blog que é :WWWBLOGDAJESSICA-JESSICA.BLOGSPOT.COM
    VALEU!As dicas valeram muito a pena!!!
  • sandra
    quero participar da comunidade
  • monica
    eu fiz meu blog … mais estou com uma duvida …
    nao tem como colocar uma aparencia com imagens do meu pc no blog ? vlw bjinhus!
  • sabrina
    Esse blog é totalmente grátis???Espero q sim!!!
  • jackson
    ataves de blog saiba mis de min saiba mais quem eu sou ,atraves desse blog vcs vão me conhecer melhor.
  • carlos
    eu quero saber com faço para adicionar as musicas no meu blog para cerem baixadas..?
  • america
    adooooooreiiii essa ajuda…
  • deivede
    para q seeve a internete
  • Bárbara
    Como faço pra adicionar fotos no meu blog???
  • vitor
    eu acho que o meu blog rubro negra vai se da bem!!!
  • vitor
    valeu por ter me ensinado a fazer meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!! brigadoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
  • vitor
    obrigadoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • laila
    ele é grates mesmo?onde eu clico para fazer o blog?
  • simone
    foi realmente mto fácil e espero q me ajude principalmente em meu trabalho….valeeeuuuuuuuuuu…bjs
  • Edinilson
    nss cara muito bom msm
    consegui criar um blog para mim
    como jogar FUT.FAKE
    muito bom !
  • gfhhhhhhhhhh
    ghhhhhhhhh
  • karine
    eu consegui faze um blog
  • fabio
    olá gostaria de saber como colocar fotos em meu blog?????????
  • Formação de novas especies
    Mecanismos de especiação são aqueles que determinam a formação de espécies novas. O mecanismo de especiação mais conhecido é o da especiação geográfica.
    Este mecanismo pode de ser simplificadamente explicado, tomando-se como exemplo uma população com conjunto gênico grande, que vive em determinada área geográfica em um dado momento .
    Suponhamos que o ambiente onde essa população ocorre sofra alterações bruscas, tais como modificações climáticas ou eventos geológicos (terremotos , formações de montanhas etc.). Essas alterações podem determinar o surgimento de faixas de território em que a existência dos indivíduos da população torna-se impossível. Quando essas faixas desfavoráveis separam áreas que ainda reúnem condições favoráveis à sobrevivência dos indivíduos que formavam a população inicial elas são denominadas barreiras ecológicas ou barreiras geográficas .
    As barreiras ecológicas impedem a troca de genes entre os indivíduos das populações por elas separadas, fazendo com que variabilidades genéticas novas surgidas em uma população , não sejam transmitidas para outra. Além disso , as condições do ambiente , nas áreas separadas pela barreira, dificilmente são exatamente as mesmas , o que determina diferente pressões seletivas. Então as populações assim separadas vão acumulando ao longo do tempo, podendo chegar a desenvolver mecanismos de isolamento reprodutivo. Quando isto ocorre , considera-se que essas populações pertencem a espécies distintas.
    As espécies são portanto, como já vimos, populações de indivíduos potencialmente intercruzantes e reprodutivamente isolados de outras populações.
  • RENATA
    Boa noite gostaria de saber como colocar um modelo igual a este no meu blogspot??
  • RENATA
    Opa desculpa a pergunta é como criar um formulario de COMENTARIO igual a este no blogspot??
  • eduardo
    valeu cara me ajudou
  • fernanda
    quero fazer um blog
  • marcello
    muito bom mas não paga nada mesmo?
  • Eu
    consigui faze meu blog add jogos e tudo meu que massa
  • Diomarcos Rocha Oliveira
    quero criar um blog
    qual[e o indere;o do blog
  • GAbriel
    Ô..
    Valew Pela dica. :D
  • carlos
    belezinha
  • Adauto Franklin S. Lopes
    DESEMVOLVER UM BLOG PARA DIVULGAR MEUS SERVIÇOS
  • marcia moraisgomes de oliveira
    Eu estou tendo dificuldade para fazer meu blog não entendi quando chega na parte que tem que escrever por favor de um exemplo.nao sei usar direito o computador mais preciso muito desse blog sou dona de casa e gostaria de ter minha propia renda com meus artesanatos um grande abraço obrigada pela atenção.
  • marcia moraisgomes de oliveira
    acabei de fazer meu blog só que meus amigo não conseguem acessar disseram que estava tudo certo onde estou errando.me ajude por favor bjos.
  • Maria
    Boa tarde tenho um filho de 15 anos e quer fazer um projeto sobre Meio Ambiente e quero fazer um blog paa ele e não estou conseguindo.
  • Ta
    criei um blog mas estou com dificuldade em adicionar uns arquivos tipo doc, como eu faço?
  • Nathan
    Valeu, gostei muito desse site,
    Pessoal corinthiano entra lá,http://blogpdonathancor.blogspot.com/
  • tha
    adorei agora eu tenho meu blog…amei brigaduu…
  • gracielly
    como fasso para entrar no meu blog de novo???
  • LALA
    Forumer, Blogger, BlogEasy, Aeonity, BlogThing e Blogates. Qual é o mais popular?
  • maria eduarda
    demais legal
  • ketriely
    Isso é mesmo seguro ?
  • wiston
    faser meu site
  • julia
    eu não consegui! =/ eu fiz comu tah aí mas inves de aparecer a parte numero 2 eles pediram meu cel…será q eu mando ?
  • playbackfun.blogspot.com
    vao em meu blog pf ! playbackfun.blogspot.com
  • Adriana
    Atividades
  • Joice
    Eu fiz um Pla Eu
  • leticia
    vlw
    consegui criar meu glog
  • CLAUDIO JOSE DA SILVA
    ADOREI O BLOG VCS ESTÃO DE PARABENS.
    CONTINUE SEMPRE ASSIM
    UM ABRAÇO
  • Bruna
    naum consigo fazer um saacooooo
  • joao
    oi
  • Kemily
    vou criar hj meu blog e tinha mt duvidas apos ler este artigo tirei elas , agradeço mt a vcs !!!!!bjs me liga
  • robson
    perfeito gostei
  • Laays .
    Meeoo !
    peede numero dii telemovel???
    Noos pq issso agoora?
  • gabriel
    como se faz imitando um site oficial?
  • ROSE
    ADOREIII!!! MUITO OBRIGADA VALEUUUU!!!!!
    E VALE CONVIDAR A TODOS!!! VISITEM-ME DROSE.BLOGSPOT!!!
    BJU
  • Nilde
    Fui fazendo passo a passo, mas depois do cadastro ele me pede login e senha, eu coloco minha senha e escreve em vermelho para eu fazer novamente… acho que estou fazendo alguma coisa errada e nao sei o que
  • faby
    tentei passar pra uma amiga ver se estava dando certo e ela não consegue acessar com esse endereço. o que fazer?
  • Celma Souza
    Estou achando muito bacana, mas, não estou conseguindo criar o meu blog, não sei o que acontece, pois parece fácil.
    at
    Celma
  • jose dias de godoy
    como faço para criar um blog
  • ingrid
    OBRIGADA PELA AJUDA VCS AJUDARAM BASTANTE E POR FAVOR LEIAM O MEU BLOG TÁ
    MUITO OBRIGADA
  • alessandra de luccas
    AMO MINHA FAMILIA MEU FILHO E VC
  • natalia
    ameeeeeeeeeei com esse sit conosegui criar meu blog ta bombandooo vlw msm
  • Mardem Nobre
    Muito Obrigados,
    Foi muito eficaz para meu trabalho.
    Sucesso.
  • Mayara Costa
    Adoorei esse novo jeito de ensinar
    como se faz um blog, tentei e deu serto
    fiz um pra mim e meu primo…
    VALEW…(:P)
  • diego
    RAPAZ,VOU TESTAR ESTE PARA VER SE FUNCIONA PQ TEM UNS QUE VC PREENCHE AQUELA FICHA CHATERIMA QUANDO FINALMENTE O BLOG ESTA PRONTO FICA PEDINDO QUE VC ACEITE UMA ”””’ DESGRAÇAAAAAAAA ””’ DE COOKEI’S DAI VEM A PERGUNTA ONDE ESTÃO ESTAS ””’ DESGRAÇAAASSS ” DESSES COOKIE’S PQ SO FALTA ISSO PARA CRIAR RESUMINDO, É UMA MÁQUINA DE ESTREES ESTES BLOGUES QUE ENSINAM A CRIAR BLOG’S DE MANEIRA TOTALMENTE ERRADA E MUUITISSIMO POUCO SIMPLES NÃO MEREÇE SER VISITADOS NUNCA POR NINGUEM QUE NAO QUEIRA SE ESTRESSAR GRATUITAMANTE,DEVERIA SER MAIS SIMPLES MUITA BESTEIRA PEDEM PARA VC.
    ENFIM. ” OBS : NÃO SEI SE É O CASO DESSE SITE PQ AINDA NÃO TENTEI MONTAR O MEU BLOG NELE,SE FOR LEGAL E COM NO MINIMO POUCAS BURIOCRACIA TA APROVADO VALEU FALEI TUDO AFFFFFFFFF
  • vanessa
    ola …..
    gostaria muito de saber…como faço para colocar várias fotos ?
    me ajudem por favor ?
    abraço
  • carlos
    SÓ BURRO MESMO PRA NÃO CONSEGUIR FAZER UM BLOG COMO ESTE.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • maria julia
    pasei pela etapa 1 mas agora na 2 n to conseguindo digito td certo e ta dando Esse endereço do blog não está disponível
    como faso
  • maria dirce queiroz silva
    estou tentando espero ter conseguido
    agora preciso saber como colocarei as fotos de minhas bonecas se posivel me ajudem ficarei grata agradeço a vcs…………….
  • Fábio Augusto
    entrem e se divirtam
  • Elivelton
    Se não fosse vcs não teria feito o meu blog
  • renata
    mas q raiva! eu to vendo q nao é dificil fazer um blog so q toda vez q eu ponho minha senha ele pede de novo, e nao é pq eu to escrevendo diferente nos dois campos, ja tentei 10 vezes ¬¬’… aff q porcaria
  • mauricio
    me diga como usalo
  • Ka
    nossa vc ensinou muito bem. ainda vem q eu achei esse site senao nao conseguiria faze o meu blog valusca mesmo bj ká
  • marcelo
    odiei
  • THIAGOBORGES
    SOU UM MENINO CINPATICO ESTROVERTIDO
    E ALEGRE
  • matinho
    eu desisto não consigo faser um blog tem uma dica?
  • Soraya
    Eu adorei as dicas mas não queria me indentificar como faço
    Obrigada
  • michel
    eu criei meu blog,, mas gostaria de informções de como colocar musicas do meu pc o blog…..usei o html….que me deram,,,mas de nada adiantou..
  • Bárbara
    Obrigada pela ajuda, vleu!
    Na realidade só criei o blog, vou tentar acertar como colocar várias coisas.
  • Jéssica
    adoorei as dicas :D
  • Douglas
    É muito ruim!sei que é umilhante dizer isso,mas…
    O problema é que eu tentei várias vezes fazer um e não consegui!
    Tá legal que o gamesbrasilrj foi aqui mas…
  • Rita d' Cassia dos Santos Silava
    aaaaaaiiiiiiiiii que raiva eu não consigo fazer um blog!!
    ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!
  • Franciny
    Olá!! eu não entendi a questão do nome de tela ex:
    Nome de tela:
    Este vai ser o nome que você vai usar quando escrever seus posts.
    Como assim, gostaria que fosse mais claro.
    Obrigada e adorei !!!
    bjos
    ~*~fran~*~
  • Lidianne
    Ameii as dicas valeuu [;)]
  • Isaah *-*
    Como faço para deixar meu blog em particular??
  • Humberto Oliveira
    Vou tentar fazer o meu, depois de pronto
    volto para lhe agradeçer, achei muito simples.
  • diana
    Amei criar meu blog,espero poder contar com a ajuda de vcs caso eu tenha alguma dificuldade .obrigado.
  • Diana
    como faço para achar meu blog ,depois que eu criei,e fechei nao o enontrei mais rss,me ajudem por favor.
  • benedita francisca vieira
    eu fiz o meu blog hoje não estou sabendo ,como fazer pra adicionar.me ajude a entender melhor.
  • Alessandra
    Por favor, gostaria de criar um blog para postar fotos dos meus trabalhos artesanais. É possível fazer isso nesse tipo de blog que vocês oferecem?
    Muito obrigada.
    Alessandra
  • Wesley Dias Silva
    Esse blog vai ser de mais!
    xD!
  • Elaine Mourad
    Oi,
    Adorei as dicas. As explicações foram bem claras e com certeza farei meu blog, mas gostaria de fazer algumas perguntas:
    é possível incluir fotos?
    é possível decorar, personalizá-lo.
    Gostaria de divulgar meu trabalho a partir do blog, posso inserir meu logotipo, por exemplo? Se possível, como posso fazer estas coias?
    Muito obrigada por tudo!
  • Jandir
    Oi td Ok? Gostaria de saber como fasso para saber quantas pessoas acessaram meu blog?
  • guilherme
    os melhores jogos você encontra aqui
  • MArilia
    amei
  • ashely
    adorei meu blog mas nao sei usar
  • lipe
    o muito bom valeu
  • Ingrid
    Oiii!!!
    ñ conseguir fazer o meu ñ deu serto.
    vc pode me ajudar?
    bbjs
    Feliz Natal e um prospero Ano Novo
    24/12/09
  • rosimeri
    thierre ruma a felicidade ajudem nos ele tem 2 anos e portador de paralisia e hidrocefalia precisa de um tratamento na china com celula tronco
  • Antonio carlos
    Bem o que me traz a te vocês é o seguite criei um blog quando eu tnha o navegador google chrome ai tinha posto na area de trabalho o Login do mesmo blogger ai constatei que este navegador tava lento no meu pc ai botei o Explore 8 ficou legal bem mais rapido a questão é que com o novo navegados Explore não concigo a sesar o blogger da como invalido o nome do osuareo nocaso eu usei o meu E mail para asesar o blogger este que postei para vcs gostaria de uma a juda ?
  • andriele
    NO MEU BLOG VOCES VÃO AMAR TEM MUITAS DICAS E PERPONTO TODAS OBRIGADA VOLTEI SEMPRE
  • andriele
    Bem num dia eu não estavo fazendo nada ai eu tive uma ideia criar um blog eu fui botando no google como que se faz um blog fui fusando i consigui mais não sei mexer eu queria que uma pessoa me ajudase a mexer no meu blog olá´para todos i um otomo FELIZ ANO NOVO :D
  • Rafael
    Perfeias as orientações do passo a passo acima.
    Criei meu blog em cinco minutos!
    Agora tenho um blog e um lugar onde tirar minhas duvidas.
    Obrigado a todos do criarfazergratis.com!
  • Murilo
    gostei muito dessas dicas, pq me ajudaram muito
  • Esther
    ameiiiiiiiiii!
  • bellynha de castro
    aqê tem muitos jogos bons sao melhores do que os do papajogos
  • eduarda
    eu ñ tenho orkut ñ consigo mais entrar no meu pode ser msn
  • Daniel Comceição Oliveira
    nossa esse bblog vai ser dimais verdadeirsmonte
  • nando
    é mto facil criar um blog la em cima ta escrito pra escrever na barra de end. aki ta um link direto https://www.blogger.com/signup.g . aki vai uma explicação: as pessoas escrevem q n conseguem criar um blog msm dpois d prencher tdo certo é pq o endereço do blog ja existe tente criar um bem diferent c/ seu nome e apelido
  • myzinha
    queria saber se depois de criar o meu blog vou ter que pagar alguma coisa??
  • ocimar
    Criei o blog, mais não sei postar textos, fotos, comentarios etc. me ajude.
  • Gina Guimarães
    ameii… obrigado pela ajuda…
  • lucas
    quero arrumar namorada
  • monique
    siim amei as dicas mais aonde q faz o cadastro ???
  • Blog
    Vlw criamos o blog
  • luana
    adorei!!!!
    realmente é muito fácil…
    recomendo a todos que estejam a fim de criar um blog!!!!
    bjus
  • Cláudia
    Olá pessoas! Agradeço imensamente a ajuda, já queria há muito tempo e agora com o ótimo auxílio consegui montar o meu. Espero agora aprender a configurá-lo para que fique do meu jeitinho…Thanks!
  • clara miranda
    gente se quer voltar com o seunamorado é so falar com a clarinha pq eu estou a seu despor
  • Afonso Henrique
    para amigos e viciados em jogos
  • raissa
    eu queria saber como que se cria um blog
  • marcia
    vaelu foi facil criar o blog mais não sei postar texto, videos e imagens… me ajude
  • daiane
    eu criei um blog mais esqueci a senha é eu nao consigo trocar como faço nao consigo mais fazer outro
  • Kamila
    gente, obrigado *_*
  • Richard
    Muito obrigado que Deus lhe abençoe
  • joelma
    não consigo entra no meu blog .
    parece que ele não existe.
    o que fazer?
  • Brunna
    oiie , valeeu , você me ajudaram muito .
    Mais ainda tenho dúvidas ¬¬
    Como eu deixo meu blog vamos dizer assim : “mais enfeitadoo” saabe?
    mais bonotinho , com um fundo legal e taal ;
    desde já obrigada.
    bgs ;*
  • ynna
    eu naum tive q digitar senha, e nem apareceu aquelas letrinhas. Pq?
  • k
    muito grata por todas as informações,vou criar um blog.
  • marcela
    ai se fuder
  • mirielle domingues dos santos
    eu sou mirielle tudo bem com vc….amol fazernovas amizades etc…
  • Fabianna Torres
    poxaaaa, valeu mesmo, agora é só usufruir do blog!!!!
  • johannes
    é chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai entra no meu blog pra ve
  • Music
    oi eu comseguir vão la ver ele ta todo bom e chamen amigos
  • gabriela
    obg…
    com essas dicas criei o meu blog…
    é d
    Amei…
  • cynthia_kathlen@hotmail.com
    não consingo fazer um blog digito a senha mas so aparece de vermelho para eu digita novamente a senha o q eu faço as dicas ñ são suficiente
  • kamilla
    obrigada por me ajudar
  • valquiria
    obrigada por me ajudar!!
    bjinhos pra vcs!
  • franciane
    Obrigada pela ajuda
  • alicia
    foi muito maneiro ….
  • adrielly
    o explosao do dia nao e uma explosao eum tipo como icarly esse explosao do dia e mais pra as criançadas e muito bom eu tenho certeza
  • FAMILIA DISCIPULOS
    Grupo de Evangelismo Família Discípulos!!!
  • renatinha
    poxa nao consigui fazer o blog eu queria tanto ter o meu blog -….
  • julio mesquita
    oi eu criei o meu blog so q quero colocar video de dança e fotos e musicas vc pode me ajudar valeu mesmo….
  • Eliza
    Tipo assim! Como eu faço para acessar e atualizar meu blog?
    Me ajude por favor!
  • taay
    Olha amei nao sabia que era tao facil assim!!vlww
  • ISaa
    oiee adoreii bijoss keila
  • Kalleb
    queria criar um blog habbo só

  • quero agradecer pelas dicas ,
    com sua ajuda é muito facil ,
    obrigado
  • jamylly
    Poxa eu ñ consigo semppre aperece um tal de google contase pra enviar mensagens pro celular queria saber como fazer sem aparecer essa mensagem
  • Elis
    Gostaria de criar um blog, mas gera algum custo? No meu blog só eu posso fazer alterações? Como posso “alimentá-lo”? Por fv esclareçam minhas dúvidas. Obrigada.
  • lorena
    oi
  • rafaella
    JA FIZ MEU BLOG UHUUUUUUUL !!!
  • paulo
    obrigado pelas dicas sem sua ajuda não teria conseguido aguardo visitas em meu blog
  • janaina
    legal,com estasdicas vou criar o meu.
    obrigada
  • kamila
    legau vou crior o meu vleu ae
  • OLIVER
    QUERO CRIAR MEU BLOG. VEJO MUITAS DÚVIDAS ENTRE AS PESSOAS QUE CRIARAM UM. QUE DICAS VOCES PODEM ME DAR?
  • joseane marques
    legal as dicas vou fazer o meu jaja
  • dhanny
    eu terei que pagar algo antes, apos e mesmo se quise excluir esse blog?????????????????
    preciso de um aresposta urgetemente!!!!!!!!
    agradeço desde já!!
  • vinicius
    muito show agora criei o meu blog, valeu pela ajuda
  • edna
    GOSTARIA DE SABER ONDE DEVO ENTRAR QUAL SITE TEMQUE ENTRAR PARA FAZER MEU BLOG . POR FAVOR ME AJUDEM BJS.
  • ANA PAULA SANTOS
    QUERO MONTAR UM BLOG SOBRE COSNULTORIA SENTIMENTAL
  • raul henrique
    decoração, forro, molduras, tudo trabalho de primeira qualidade
  • Marisa
    Cheguei até a última etapa, agora só não sei o que escrever.
    Tem alguma dica?
    Grata
  • nelinha
    Gostei das informações. Obrigado
  • lisa fernanda
    Adorei a ajuda. Mas não consigo acessar o blog. Acho que sou um pouco lentinha!
  • Pedro Gabriel Batista
    oi porque eu nao estou conseguindo
  • laudi
    Adorei! muito
  • maria eduarda
    Comecei o blog e agora não sei como continuar fui por uma poesia mas não sai a imagem ficou horrivel
  • Eliane
    Amiga gostaria de saber se com esse blog eu posso ganhar dinheiro ? Obrigada
  • yasminohanna
    onde eu consigo ver esta página… obrigado pelas informações TTTTTTHHHHHAAAUUUU!!!!!!!!
  • maria larissa cullena
    eu curto muitoa net
  • jonny
    oiii!! pra fazer esse blog precisa pagar alguma coisa
    brigado
  • Roberto
    Obri… Com essa ajuda qualquer pessoa conseguer fazer seu blog. valeUUUU!!!
  • Thayná
    Obrigado!
    As informações foram úteis!
    bjs
  • Bruna Caroline
    Oi gostaria de fazer um blog?
  • felipe
    porfavor faz o blog ai
  • ana paula
    eu tento fazer mais não consigo
  • poly
    com a ajuda de vcs eu consegui fazer meu blog brigado bjs
  • geicyellen
    VEM VAI SER MUITO LEGAL VAI TER JOGOS VAI TER RESSEITAS DE REMEDIO CASEIRO!!!!
  • fabricio
    este site tera informaçes diversas..
  • linda monteiro
    dicas de beleza fotos de antes e depois dos cabelos tratados.
  • ariane
    eu curto muita net
  • luisa
    oi rireikddnv
  • thalita♥
    eu amei ♥.Consegui fazer perfeitamente.
  • sarynh@
    ame consegui fazer meu blog.OBRIGADA
  • Layana e Guilherme
    Nos vamos fazer o Blog ainda mas nos dois gostariamos de saber se tem como postar videos e se demora muito,responda o mais rapido póssivel aqui nesse site mesmo,OBRIGADA!bjs…
  • Bruna
    oi olha eu tentei varias vezes mas aparece uma janela q tem nada a ver com o negocio do blogger aparece um negocio de mandar uma parada la pro celular.
    me ajude pelo o amor de deus.
  • sergio
    LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA!
  • reinaldo josae de brito
    eu estou precisando de criar um blog
  • tawane
    legal esse blog
  • ♥- Crÿs -♥
    nusss……
    adorei muuito….
    agora posso criar o blog ke preferir…..
    obrigado!!!!!
    bjusss
  • Cah
    Como faz para mudar a cor da aparencia do blog?
  • ADRIANA
    eu queria criar um blog, mas comofaçopara inserir figuras,ou mudar a roupagem, para ficar personalisado?
  • lara nx zero
    eu amo nx zero
  • larissa
    eu adoooreii esse blog de como ensinar a fazer blogs!! kkkkkkkkk amei!! aki esta meu msn: lari-sq@hotmail.com me add quem fez esse blog! podemos ser grandes amigas! (ou amigoos!!) obrigada!!
  • brenda
    amo blogs…;;;/
  • nicole
    adorei!!!!!!
  • laysla
    eu adorei como aprender fazer um blog
  • vanessa
    legal fazer um blog
  • karoline
    eu tenho muita dificuidade para criar um blog me ajuda
  • odilonzinho
    obtive uma preciosa ajuda para criar meu blog, havia tentado antes, mas sem sucesso. um forte abraço. Lembre-se sempre “é melhor ajudar alguém do que precisar de uma ajuda”
  • Bruno
    Eu tentei fazer mai quenaod eu botos meus negocios aparece um negocio do googl mandando eu botar meu numero do meu celular mais eu nao tenho
  • julia
    ai mas poracaso tem que paga pfv dis que nao´pq eu so quero é faser o meu blog e deu mas tomara que eu gonciga ne
  • bruna soares nespoli
    quero muito criar meu blog
  • jean
    quero montar um blog com ajuda de vocêis vou botar aplicativos de diversas idades e muitas outras coisa.
    ass;jean santos
  • julien
    obrigado por essas dicas
  • Franciely
    ja criei o meu mas como eu faço p/ ter amigos???
    vcs podem me ajudar?
    valeu!!! :-)
  • filip
    belz,mais aí aparece o c@* *$% de um mensagem falando pra eu confirmar o email
  • marina
    ja fiz meu blog mas como faço para ter amigos???
  • laura
    vocês podem ver em meu blog de fotos , fotos do robert pattinson do taylor lautiner e de todos os partissipantes da saga crepusculo até o amnhecer
  • Rafaela guimarães
    lenções em malha e cetim,almofadas p/ quarto e sala,quadros,colunas,vasos de flores decorativos,pinturas marmorisada em paredes e moveis,luminarias marroquinas,mandalas de vidro,madeiras e outros… numero:86498904
  • nicollas
    eu gostei muito da ajud, nossa eu Q achava que era dificil ñ imaginava
    Qera tão facil valeu
  • Tiffany
    olá,
    eu gostaria de saber se para fazer a conta, precisa pagar alguma taxa por mes?
  • dina
    nao poso fazer um pq sou criança tem outro q eu posa fazer?
  • Ina
    Nossa muito simples mesmo, gostei muito,quero aprender sempre mais
  • ○○•••Rafaelbds♣♂
    quero um blog com armazenamento de arquivos algum ae mas tem que se gratis
  • emerson
    eu quero que no meu blog tenha minhas musicas sabe um coisa meio musical pois quero ser cantor gosto muito de rock curto paramore e demilovato de
  • oi
    quero dizer q essa poha toda é mentira joguem habbo ´hotel brasileiro é o segundo melhor jogo do mundo a pesquisa diz que ele é praticamente o primeiro melhor jogo do mundo
  • nelma
    tenho muito a aprender e ver por a internet,porem gostaria de ter um blog mais não consigo fazer um.preciso de ajuda.
  • Maria Nazare Ferro
    Gostaria que desse certo esse blog,pois eu gostaria de divulgar algumas coisas sobre cosmeticos,e produtos eletronicos.
    Obrigada!
  • murilo filho
    nota 10 bacana essa orientação como posso colocar musicas no meu blog me responda por favor
  • manuelly
    nao tenho celular,como posso fazer meu blog?
  • Káàh sz
    Muito obrigada me ajudaram sim, mas qro uma blog super legal (como blogs famosos, sabe?). Gostaria de saber como personalizar meu blog, deixar tão legal quanto blogs famosos??
    Grata ;)
  • Inó Aragao
    Que alegria pra mim seguir os pap de vcs. Foi ótimo. Meu problema
    é não saber arquivar meus trabalhos; já entrei, sai, rsrsrs e nada.
    Seria possível me darem uma mãozinha.
    Sou grata por tudo.
  • juliane
    fazer um blog é gratuito mesmo?
  • Blog Criarfazergratis.com
    @juliane: o serviço de blog do google é gratuito sim

Escreva um Comentário






Um comentário:

  1. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir