quarta-feira, 4 de maio de 2011

Criar fazer uma conta Msn passo a passo

Criar uma conta no msn, para você que está iniciando na internet, pode ser um tanto que complicado, por isto decidimos explicar pra você, dando dicas detalhadas de como criar uma conta no msn. Criar uma conta no msn é fácil, basta ter noções básicas de internet, e prestar atenção no passo a passo de como criar conta no msn. Depois de seguir os passos deste tutorial você ja vai estár habilitado a criar uma conta no msn, logo depois poderá entrar no seu windows live messenger.
Como criar a conta no msn:
Para criar a conta no msn, você deve entrar neste endereço ao entrar no endereço você vai ver a tela de cadastro para o email do msn, igualzinha a seguinte:

Esta é a tela que você vai ver ao abrir o endereço que falamos, nela você vai ter que preencher todos os dados certinho. Feito isso clique em “continuar” após clicar em continuar, você vai ver uma outra tela pedindo para que seja preenchido os demais dados, como nome data de nascimento, etc… como vou mostrar abaixo:
Preencha atentamente todos os dados que é solicitado, que sua conta do msn estará quase pronta, após preencher todos os dados cadastrais que o msn pede, clique em continuar, logo após verá a ultima tela de cadastro, igualzinha a esta:
Repita seu endereço do msn e clique em concordo. Pronto sua conta no msn estará concluida.
Como entrar no msn ou windows live messenger:
Com a conta no msn criada, você vai poder um e-mail @msn.com, este e-mail você vai poder utilizar para entrar no msn ( windows live messenger, como a microsoft renomeou seu mensageiro recentemente ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário