quarta-feira, 4 de maio de 2011

CRIAR EMAIL GRÁTIS | COMO CRIAR EMAIL BOL.COM.BR

Nos dias de hoje, existem enumeros sites que oferecem email grátis, os principais deles são, gmail, yahoo, msn, bol, entre muitos outros, mas você que quer criar um email grátis  fácil e fácil, pode então seguir nossas dicas para criar um email no bol, ficaria assim seuemail@bol.com.br. Então siga atentamente nossas dicas passo a passo para criar seu email grátis.
1- Clique sob este endereço para que se abra a tela de cadastro para criar seu email no bol.com.br.
2- Preencha atentamente os dados que são solicidados na tela de cadastro para criar email. Na tela de cadastro você vai preencher todos os dados, como seu nome completo, o email que você deseja sem o @bol.com.br, senha e os demais dados que for solicidados.

A tela de cadastro do email é igual a esta:

cadastro email bol 1
criar email gratis bol


3- Após ter preenchido todos os dados, clique em continuar, conforme destacado acima.
4- Se você preencheu todos os dados corretamente, após clicar no botão avançar, será exibida uma tela com todos os dados do seu e-mail assim como esta:
criar email bol grátis passo 3
Seu e-mail está pronto, anote em lugar seguro seu e-mail e sua senha para que você não esqueça. Agora você tem um email grátsis no bol com 4 giga de espaço. Para acessa-lo clique no botão “ACESSAR EMAIL” ou diretamente no site do bol (www.bol.com.br).
Viu ? criar email é fácil. Se ainda restaram dúvidas de como criar email escreva-nos um recado.

Um comentário: