domingo, 15 de maio de 2011

Como Ganhar Dinheiro Com Seu Blog – Programa de Afiliados KingHost

Hoje em minha opinião, se você quer mesmo levar um blog a sério e blogar para ganhar dinheiro, ter controle sobre textos, imagens, sem se preocupar em algum arquivo ser deletado, é indispensável você usar o WordPress. E ele necessita de uma hospedagem, não qualquer hospedagem uma boa hospedagem, assim seu site vai ficar sempre online etc… Etc e tal…
Pois bem, vou indicar para vocês (eu redator do Quero Criar um Blog) a melhor hospedagem brasileira em minha opinião, a Kinghost: A King Host  é uma das empresas de hospedagem que mais se destacam no cenário da hospedagem de sites no Brasil, e uma de suas caraterísticas que não poderia passar despercebida é seu sistema de afiliados, com grandes possibilidades de ganhar dinheiro oferecendo os seus produtos em seu site ou blog.
Ou seja, além de você ter seu blog/site lá hospedado por um preço camarada, ainda pode ganhar dinheiro com o sistema de afiliados deles, e é isso que estamos fazendo neste momento, recomendamos a vocês a hospedagem Kinhost.

As possibilidades de ganhar dinheiro oferecendo serviços de hospedagem a um preço camarada aumentam para quem é blogueiro, pois pode passar as suas experiências em usar os serviços das empresa aos seus leitores, aumentando as chances de conversão de assinaturas.
Cada indicação dos serviços da empresa valem 10% em comissões que a seu critério, podem ser divididas entre você e os assinantes.

A sua parte dos ganhos pode ser usada para pagar por serviços na empresa ou ser solicitados depósitos em conta bancária.
Na King Host você pode montar seu plano de revenda de hospedagens e ganhar uma grana instalando blogs em WordPress.org, Joomla, Magento entre outros. Mas isso é assunto para outro post.
Programa de Afiliados da KingHost – http://www.kinghost.com.br/

2 comentários: